Verdão tem treino tático e trabalho de bola parada antes do Dérbi

Publicidade

O elenco do Palmeiras trabalhou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, no penúltimo dia de preparação para o clássico contra o Corinthians, que será disputado neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica liderada por Abel Ferreira promoveu atividade tática e de bola parada com o grupo. A tendência é que o Verdão tenha força máxima para a partida em Itaquera.

O Palmeiras vai definir a escalação para o clássico somente neste sábado. É comum até Abel Ferreira promover um trabalho pela manhã na Academia de Futebol no mesmo dia das partidas.

Com Zé Rafael e Danilo novamente à disposição, e o Verdão pode enfrentar o Corinthians com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley (Rony) e Luiz Adriano.

– A preparação foi boa e exigente. Sabemos do tamanho do Palmeiras e cada jogo é uma batalha. O clássico contra o Corinthians tem um sabor diferente. Espero que possamos entrar focados naquilo que temos de fazer, pois Deus não nos coloca no deserto sem saber que podemos atravessá-lo, ou seja, Deus nos coloca nas batalhas porque sabe que podemos vencer. Somos um grupo vitorioso, unido, focado, humilde e com os pés no chão – disse Deyverson, ao site do Verdão.

O Palmeiras é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos e sete atrás do Atlético-MG. Na terça-feira da semana que vem, o Verdão enfrenta novamente o Galo, no Mineirão, mas pelo confronto de volta da semifinal da Libertadores.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?