Verdão treina com Gabriel Menino e pode ter mudanças contra o Grêmio

Publicidade

Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, em preparação para o confronto do próximo domingo, às 16h, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, Gabriel Menino participou de atividades táticas e técnicas ao lado dos companheiros e ficou mais perto de ser aproveitado novamente por Abel Ferreira na equipe, que pode ter mudanças para o fim de semana.

Zé Rafael, liberado após cumprir suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro, está à disposição. Ele disputa posição com Danilo, que retornou contra o Sport e formou dupla no meio de campo com Felipe Melo.

Uma provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Grêmio tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Jorge continua ausente dos treinos por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda. Em recuperação de uma artroscopia no joelho, Mayke participou apenas do aquecimento em campo e depois realizou um trabalho físico de transição

O Palmeiras está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. A primeira colocação é do Atlético-MG, que soma 59 pontos e tem um jogo a menos.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?