Vini Jr compra 120 ingressos para família e amigos e espera levar “vitória e show” ao público no Maracanã

Publicidade

Titular de Tite pela quarta vez consecutiva, Vini Jr vai viver momento especial na carreira: vai vestir a camisa da Seleção no Maracanã, palco histórico do futebol brasileiro. Estrela do Real Madrid e revelado pelo Flamengo, o jogador de 21 anos vai formar ataque com Neymar e Antony para enfrentar o Chile, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), pelas Eliminatórias.

– Muito feliz de estar aqui na Seleção, de ter a oportunidade de jogar no Rio de Janeiro, com a minha família, com todos os meus amigos próximos, com a torcida do Flamengo, que tem um carinho muito grande por mim, e todas as torcidas do Rio e do Brasil que têm um carinho muito grande pela Seleção – comentou Vini, que jogou apenas uma vez no Maracanã pela seleção principal (a final da Copa América de 2021, contra a Argentina).

O jogador convocou o público para lotar o Maracanã. Já são mais de 40 mil ingressos vendidos. O atacante disse que a partida é também a oportunidade de retribuir o carinho do povo brasileiro. E isso junto dentro de campo com alguém bem especial para ele.

– Muito feliz de estar jogando com o Neymar, que é o ídolo da minha geração, é o meu ídolo, fico feliz de estar ao lado dele, de poder jogar no Maracanã lotado. A gente quer fazer de tudo para sair com a vitória e com um grande show que a torcida espera sempre da nossa Seleção. E a gente vai fazer de tudo para fazer um grande jogo – comentou.

Morando em Madri desde 2018, o jogador contou que comprou 120 ingressos para familiares e amigos torcerem de perto no Maracanã.

– A família é grande. Faz bastante tempo que eu não jogo no Maracanã com público. Nós jogamos na final da Copa América, mas não podia tanta gente, então fico feliz de poder convidar todo mundo depois de tanto tempo. Não são todos que podem me assistir em Madri. Tendo essa oportunidade com a camisa da seleção brasileira, acho que não tem coisa melhor. Espero fazer um grande jogo, que eu possa também fazer meu primeiro gol com a Seleção ao lado de todos que me amam tanto e querem sempre me ver bem – disse Vini.

Fonte: GE

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?