Vitinho, do São Paulo, recebe sondagem do Bayer Leverkusen, da Alemanha

Publicidade

Vitinho, do São Paulo, recebeu sondagens do Bayer Leverkusen, da Alemanha. O Tricolor e os empresários do atacante de 20 anos já sabem do interesse e esperam por uma proposta.

O jogador é titular da equipe sub-20 do técnico Alex, mas não atua desde o dia 25 de julho devido a uma lesão. Em sua última partida, diante do Bahia, ele marcou um dos gols da vitória por 4 a 0.

Durante o Campeonato Paulista dos profissionais, o atacante foi convocado por Crespo e entrou em duas partidas (Mirassol e Ituano). No entanto teve poucos minutos jogados e não conseguiu nenhum destaque.

Pela Libertadores, Vitinho foi relacionado para a partida contra o Sporting Cristal, no Morumbi, mas não saiu do banco de reservas.

Depois deste momento compondo o elenco de Crespo, o garoto retornou para o sub-20 e passou a chamar a atenção de clubes da Europa.

Vitinho tem contrato vigente com o São Paulo até o dia 28 de junho de 2022. Recentemente, o clube chegou a analisar a sua situação para uma extensão desse vínculo, mas não avançou nas negociações.

Vitinho está no São Paulo desde os 14 anos e passou por todas as categorias de base em Cotia.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?