Willian participa de aquecimento e dá mais um passo por reestreia pelo Corinthians

Publicidade

Willian deu mais um passo para reestrear pelo Corinthians. Nesta sexta-feira, o meia-atacante foi a campo e participou do aquecimento completo com o grupo. Depois, fez exercícios específicos sob orientação da preparação física do Timão.

Já é uma evolução em relação ao último treino, quando o camisa 10 havia feito apenas testes físicos no início da sua nova caminhada como jogador do Timão.

Em campo, Sylvinho comandou um treino de posse de bola em espaço reduzido, seguido por um trabalho tático para o grupo. O Corinthians ainda terá mais três dias de atividades antes da próxima rodada do Brasileirão.

Com um trauma na perna esquerda, Adson deu sequência a seu tratamento e fez exercícios específicos no gramado. Ele ainda não está liberado para voltar aos treinos com o grupo.

Um provável Corinthians para o próximo jogo tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Renato Augusto (Luan); Jô.

O Corinthians entra em campo nesta terça-feira, às 21h30, para receber o Juventude, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?