WSL: Tatiana Weston-Webb celebra volta por cima após início de ano ruim
Publicidade
A conquista da etapa de Peniche, em Portugal, teve um sabor de redenção para Tatiana Weston-Webb. Depois de dois nonos lugares, a brasileira reencontrou o seu o melhor surfe e faturou o título da terceira etapa do Circuito Mundial da WSL (Liga Mundial de Surfe). Com a vitória, Weston-Webb ocupa agora a quarta colocação do ranking. A próxima etapa acontece de 10 a 20 de abril em Bells Beach, na Austrália.
– Tive um início de ano ruim e foi justamente em dois locais que eu achei que me sairia bem. Então, para mim, sei que Deus tem um plano e vou confiar nele e continuar surfando, tentando o meu melhor e acreditando em mim mesmo. Essa é a natureza de toda competição, você só precisa continuar acreditando em si mesmo, não importa o que – destacou.
– A Lakey é uma ótima surfista e está de parabéns pelo que fez aqui. Honestamente, eu me diverti muito lá fora e não foi fácil conquistar esse título. Enfrentar uma atleta da qualidade dela na final só engrandece ainda mais a conquista – ressaltou a brasileira.
Confiante após o resultado, Tatiana Weston-Webb espera embalar de vez na busca pelo inédito título mundial.
– Eu acho que posso fazer qualquer coisa que eu colocar na minha mente. Essa é a beleza do surfe, a beleza de apenas confiar e acreditar em si mesmo. Se você tiver essa capacidade mental de superar os obstáculos que o colocam para baixo, você consegue o que quiser – finalizou.
Fonte: GE
Foto: Thiago Diz/WSL