Jovem de 18 anos morre baleado com três tiros durante assalto em Campinas

Publicidade

Um jovem de 18 anos morreu baleado com três tiros durante um assalto no bairro Campina Verde, na região do distrito de Ouro Verde, em Campinas (SP), na noite de quarta-feira (12). Ninguém foi preso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a vítima teve joias (pulseiras), boné e um celular roubados. Os disparos atingiram o tórax.

Ele foi socorrido ao Hospital PUC-Campinas, mas não resistiu. As circunstâncias do assalto ainda serão apuradas pela polícia. Imagens do circuito de segurança de uma casa no bairro mostram um suspeito circulando com uma moto pouco antes dos tiros.

Um morador da região, que conhecia o jovem, afirmou que o local está muito violento. “Ele frequenta nossa casa. A sensação é total de medo, insegurança, meu filho é muito amigo dele, vivem juntos, poderia ter sido com ele”, disse o homem, que não quis se identificar.

O caso foi registrado como latrocínio – roubo seguido de morte – na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. A investigação será responsabilidade do 9º Distrito Policial.

 


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?